Register
Hello There, Guest!

VENDA DE CURSO SOBRE DESENVOLVIMENTO CRYPTERS FUD

VENDA DE CRYPTERS PRIVADOS 100% FUD
AGORA NOVOS MEMBROS GANHAM 20 POINTS!

Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 4 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

[-]
Tags
curso carding avançado

Curso carding avançado carding
(07-05-2017, 04:31 AM)Kaway Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
Carding card avanzato

Bene, ti porto un corso semplice un po 'vecchio, dal mio punto di vista, più che fare buon uso del materiale che ha, un corso semplice per aiutarti a iniziare in questo settore.

Il pacchetto contiene:
- Video lezioni .wmv
- Materiale di supporto in PDF,
- Le classi con i loro file di supporto (.exe).

- Hanno 10 cartelle, ogni cartella ha un'enorme variazione di contenuto, tutte organizzate per migliorare il loro sviluppo negli studi.

- Condivido questo materiale con te, solo a scopo didattico!
OBS - Non ho visto tutti i contenuti e non so se tutti gli .exe che contengono nel corso sono affidabili.

Informazioni sul file
Lingua: inglese 
Data di creazione: 2016
Formato file: RAR
Dimensione del file: 593,9 MB
Tipo di condivisione: http
Thanks man
Reply
ahehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

(07-05-2017, 04:31 AM)Kaway Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.

Bom, traga a vocês um curso simples um pouco antigo, no meu ponto de vista, mais que da para fazer um bom aproveito com o material que ele possui, um curso simples que lhe ajudar a iniciar nessa área.

O pacote contém:
- Vídeo aulas .wmv
- Material de apoio em PDF,
- As aulas com seus arquivos de apoio (.exe ).

- Possuem 10 pastas, cada pasta tem uma imensa variação de conteúdo, tudo organizado para melhorar o seu desenvolvimento nos estudos.

- Compartilho este material com vocês, apenas com propósitos educacionais!
OBS - Não vi todo o conteúdo e não sei se todos os .exe que contem no curso são confiáveis.

Dados do Arquivo
Idioma: Português 
Data de Criação: 2016
Formato do Arquivo: RAR
Tamanho do Arquivo: 593.9 MB
Tipo de Compartilhamento: http
Reply

Bom, traga a vocês um curso simples um pouco antigo, no meu ponto de vista, mais que da para fazer um bom aproveito com o material que ele possui, um curso simples que lhe ajudar a iniciar nessa área.

O pacote contém:
- Vídeo aulas .wmv
- Material de apoio em PDF,
- As aulas com seus arquivos de apoio (.exe ).

- Possuem 10 pastas, cada pasta tem uma imensa variação de conteúdo, tudo organizado para melhorar o seu desenvolvimento nos estudos.

- Compartilho este material com vocês, apenas com propósitos educacionais!
OBS - Não vi todo o conteúdo e não sei se todos os .exe que contem no curso são confiáveis.

Dados do Arquivo
Idioma: Português 
Data de Criação: 2016
Formato do Arquivo: RAR
Tamanho do Arquivo: 593.9 MB
Tipo de Compartilhamento: http
Reply
adorei gostei top muito bom esse tutorial
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)