Register
Hello There, Guest!

VENDA DE CURSO SOBRE DESENVOLVIMENTO CRYPTERS FUD

VENDA DE CRYPTERS PRIVADOS 100% FUD
AGORA NOVOS MEMBROS GANHAM 20 POINTS!

Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

[-]
Tags
remote spy tool v3 note android 2 administration

Spy Note v3.2 – Android Remote Administration Tool
Spy Note v3.2 – Android Remote Administration Tool

Uma aula sobre o Spy Note V3.2 , sua versão mais atualizada. Deixo esse pequeno tutorial que vai auxiliar todos vocês a terem os servidores prontos para serem injetados nos celulares. Essa versão contém muitas e muitas opções que as demais versões ainda não tiveram, além também de uma interface muito bonita e fácil de usar. Qualquer dúvida que tenha ficado, basta entrar em contato.

[Image: 148709076156631.png]

Vídeo tutorial:

Download do Spy Note V3.2:

Hidden Content Wrote:You must reply in order to see the hidden content!

Password: SpyNoteV3.2!
Veja os conteúdos que temos também postados no site: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
Há, leia as regras por favor.  Shy
Reply
Poderia fazer uma parte 2 mostrando desde a criaçao do server .apk até enviar para a vitima? vllw abraços!!
Reply
(03-06-2017, 05:18 AM)k0bre Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Poderia fazer uma parte 2 mostrando desde a criaçao do server .apk até enviar para a vitima? vllw abraços!!

Isso já seria vídeo sobre engenharia social. Mas irei ver se posso fazer isso com um emulador android, pois fazer vídeos assim pode dar impactos no youtube e não normalmente não faço vídeos enviando para máquinas de outras pessoas, posso fazer um teste local.   Big Grin

Bom proveito!   Smile
Veja os conteúdos que temos também postados no site: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
Reply
(03-06-2017, 05:34 AM)Kaway Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
(03-06-2017, 05:18 AM)k0bre Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Poderia fazer uma parte 2 mostrando desde a criaçao do server .apk até enviar para a vitima? vllw abraços!!

Isso já seria vídeo sobre engenharia social. Mas irei ver se posso fazer isso com um emulador android, pois fazer vídeos assim pode dar impactos no youtube e não normalmente não faço vídeos enviando para máquinas de outras pessoas, posso fazer um teste local.   Big Grin

Bom proveito!   Smile

Estarei aguardado muito obrigado! Ah, no celular a pessoa tem que ativar fontes desconhecidas para instalar o apk certo?
Reply
Olá amigo,

talvez você possa me ajudar.

Fiz donwload desse keylogger em 2 sites diferentes, um no seu outro em outro. Mas os 2 dão o mesmo tipo de problema.

Na hora do build do server... eu configuro tudo, clico em build... e ele já mostra a barra de carregando até o final, fica rodando e não acaba nunca. Deixei já por horas e nada. E não cria nenhum arquivo. Tu sabes como resolver isso?

Abraços
Reply
(03-06-2017, 04:16 PM)hollybiel84 Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Olá amigo,

talvez você possa me ajudar.

Fiz donwload desse keylogger em 2 sites diferentes, um no seu outro em outro. Mas os 2 dão o mesmo tipo de problema.

Na hora do build do server... eu configuro tudo, clico em build... e ele já mostra a barra de carregando até o final, fica rodando e não acaba nunca. Deixei já por horas e nada. E não cria nenhum arquivo. Tu sabes como resolver isso?

Abraços

Pode ser um problema na compatibilidade ou algum programa de proteção do seu computador que está pegando o build do apk como malware ou algo parecido e bloqueado.

Tente executar como admin o client.
Re-install o Java.
Certifique-se de não está com programas de proteção que está bloqueando o compilador.
Reply
(03-05-2017, 08:40 PM)Kaway Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Spy Note v3.2 – Android Remote Administration Tool

Uma aula sobre o Spy Note V3.2 , sua versão mais atualizada. Deixo esse pequeno tutorial que vai auxiliar todos vocês a terem os servidores prontos para serem injetados nos celulares. Essa versão contém muitas e muitas opções que as demais versões ainda não tiveram, além também de uma interface muito bonita e fácil de usar. Qualquer dúvida que tenha ficado, basta entrar em contato.

[Image: 148709076156631.png]

Vídeo tutorial:

Download do Spy Note V3.2:

Password: SpyNoteV3.2!

E possível executar o cliente direto ne celular? Usar um ip fixo em rede de dados? Obrigado
Reply
Essa semana ainda sai o video fazendo um teste local do SN 3.2? abraços

Essa semana ainda sai o video fazendo teste local ? Abraços Smile
Reply
thanks a lot man, thanks a lot

thanks a lot man thanks a lottt
Reply
Thanks
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)